2009.06.03
2009.06.03
Â
Estas cinco obras abaixo representam um novo caminho, que tenho desenvolvido há uns 10 meses, os formatos são grandes 160×160cm e o impacto é grande. tem a ver com expansão, centro, explosão, infinito, turbilhão….. tem a ver com a ciéncia, tava lendo sobre a vida de Einstein quando fui por esse caminho, o fato das coisas serem sempre formadas por outros milhóes de coisas, tem a ver com a vida, a energia que pulsa, todas as pistas estão aà para as mais diferentes interpretações. Ao vivo com certeza tem uma força muito maior, por conta das texturas, já que uso os tubos de tinta diretamente na tela.
Â
Â
acrÃlica sobre tela - 160×160cm
.
Este é um trabalho que ainda não foi pra gráfica, é a capa do cd de um amigo e parceiro, Wagner Merije, que sai em agosto, e ainda vai passar por mudanças e cuidados  com acabamento. É um disco com uma pegada eletrônica que tem a ver com a linguagem urbana. Captei imagens diversas, fiz um video clip de uma música dele e captei de novo as imagens, direto da tela do computador, depois de aplicar vários filtros . As letras foram desenhadas com canetinha.
.
Este vÃdeo foi feito totalmente de improviso em meu ateliê que fica a 50km de BH, é só a primeira experiência, vou fazer outros vÃdeos demonstrando as diferentes técnicas que uso para conceber meu trabalho de pintura.
Â
Â
Â
Esta foto foi feita no meu sÃtio-ateliê. estava pintando uma parte do barraco que tem o fogão a lenha quando a tinta escorreu, eu acabei deixando. Esse barraco é todo rabiscado, pintado, várias pessoas que passaram por lá, interferiram nele. Passei pela cena, percebi que a tinta escorrida parecia sair do chuveiro, quando observada daquele ponto. Registrei na hora.
.
Â
Â